Governo Nosso Povo, Nossa Força presente na festa do trabalhador.

2049
Festa do trabalhador | Pov. Cigana

O Prefeito Samuel Santana, acompanhado dos Secretários municipais: Dra Tirza Santana -Assistência Social; Dilmara Lima -Educacão; Jamerson Araújo -Cultura e Esportes e Antonio José- Saúde, o vice-prefeito Junior Beco e o ex-prefeito Dr. Jorge , participou das comemorações do Dia Internacional do Trabalhador no povoado da Cigana, nesta segunda 01/05.

O prefeito Samuel Santana ficou muito satisfeito com a organização do evento e parabenizou a comissão organizadora, liderada pelo Vereador Nivaldo Cunha, pelos resultados alcançados na realização das festividades.
O Governo Nosso Povo, Nossa Força deu total apoio na realização desse evento, colocando a Secretaria de Cultura à disposição dos organizadores. A referida Secretaria disponibilizou palco, som e iluminação, além de patrocinar os Show das Bandas de Marcleide Mercês, Banda Kuarto da Sofrência e os Sambadores Pedro e Zé Beté.
A Secretaria de Educação disponibilizou a Fanfarra da Escola José de Oliveira, do Distrito do França, para também participar do evento.
A Festa no povoado da Cigana agradou a todos que estiveram presentes, desde as primeiras horas da manhã, quando a fanfarra saiu pelas ruas do povoado promovendo uma bela alvorada, e, à partir desse momento , a festa foi marcada por alegria nas várias atividades culturais e desportivas realizadas durante todo o dia. E à noite, o momento mais esperado, com os Shows musicais para diversão de todos os presentes.
A Comissão organizadora, juntamente com a população, agradeceu ao Prefeito Samuel Santana e aos Secretários envolvidos, por todo apoio que foi dado à realização da festa em comemoração ao dia do trabalhador .
A festa foi bela, todos que estiveram presentes saíram felizes por participarem de um evento para homenagear todos os trabalhadores do campo e da cidade, e mais uma vez, o Governo Nosso Povo, Nossa Força, fez a sua parte, patrocinando um evento tradicional que faz parte do calendário de atividades culturais do município de Piritiba.
Dessa forma, está de parabéns a Comunidade do Povoado da Cigana pelo belo evento realizado, bem como, todos os trabalhadores pelo seu dia.