Gestão voltada para os problemas do seu povo

2624
Piritiba, nosso povo, nossa força não é apenas um slogan de governo é muito mais do que isso, é o compromisso de uma Gestão voltada para os problemas do seu povo.
Baseado nestes princípios, o Prefeito Samuel Santana, desde os primeiros dias de sua Administração, vem procurando se inteirar dos problemas enfrentado por seus munícipes.
Um dos fatos preocupantes detectado pelo Prefeito, logo no inicio de sua Gestão, foi a possibilidade do fechamento da Comarca de Piritiba, medida que vem sendo articulada por órgãos competentes da Justiça do Estado da Bahia que aventam a possibilidade do fechamento de Comarcas em várias cidades do Estado.
Diante desta situação grave para os destinos do município de Piritiba o Prefeito Samuel vem tomando uma série de medidas para que a Comarca continue firme e forte, em pleno funcionamento nesse município.
E nesta última quinta feira 12/01 o Prefeito participou de uma reunião juntamente com o procurador do município Thales Teixeira, e vários Advogados do município, dentre eles: Dra Rose Barreto, Dr Tarcísio Araujo, Dr Vinícius Sodré e Dr Cauê Sampaio, bem como o representante do Sindicato dos servidores da Justiça, o Sr. Jorge Cardoso Dias e o presidente da Câmara Legislativa o senhor Silvio Romero Alves para tomada de decisões em relação ao tema. Subsequentemente, o Prefeito Samuel terá um encontro com o Vice Governador João Leão e outras autoridades do Estado para que juntos encontrem soluções visando manter a Comarca em exercício para o serviço à população Piritibana.
“Não medirei esforços, tudo que tiver ao meu alcance será feito em prol da nossa Comarca”, ressaltou o Prefeito Samuel Santana.