Esportes sempre em evidência

2439
Secretaria de Esporte | Prefeitura Municipal de Piritiba

Onde tem uma bola rolando, quer seja no interior do município ou na sede, a presença do Governo Nosso Povo Nossa Força, através da Secretaria de Esportes é uma prática rotineira. O Secretário Jamerson Araujo-Jam Detalhes, não tem medido esforços, para atender a todos os desportistas que procuram a Secretaria.
O Prefeito Samuel Santana é um entusiasta e vibra muito com todos os eventos realizados em prol do esporte.
E neste final de semana, aconteceu mais um destes eventos, o Primeiro Torneio de Futebol Socyte da Rua da Lama.
Jovens da localidade, sob o comando do jovem determinado e ativo, o Dandão, realizaram o torneio. Dandão contou com apoio de Denny, Sandro e Suia que também deram sua parcela de contribuição para realização do evento.
O Governo Nosso Povo, Nossa Força, percebendo a atitude e iniciativa dos jovens, abraçou a idéia e deu todo apoio necessário, para realização do torneio.
Máquinas foram liberadas para uma limpeza maior do
espaço, bolas e premiações foram ofertadas, além de um paredão que foi cedido para os jovens que fizeram uma grande festa no final do torneio.
O Prefeito Samuel ainda cedeu uma ambulância e uma equipe da Guarda Municipal para ficarem à disposição, durante a realização do evento.
O Prefeito Samuel Santana e a Primeira Dama Dra Tirza Gomes fizeram questão de prestigiar o evento e receberam muitos cumprimentos dos jovens pelo grande apoio dado ao evento por parte da Gestão.
O Secretário Jam Detalhes, também presente, não escondia seu contentamento por apoiar mais um grande evento esportivo, em prol da juventude piritibana.
Oito equipes participaram do torneio e a equipe das Populares Velha foi a grande Campeã.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força em uma parceria cada vez mais forte com os desportistas e a juventude piritibana.