Esgotos a “céu aberto” eliminados no Bairro Juvêncio Reis

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, através da Secretaria de Infra Estrutura, está realizando ações que vem deixando os moradores de várias ruas da cidade satisfeitos e felizes.
Diversas ruas foram contempladas com a extensão de redes de esgoto, resolvendo assim, antigos problemas causadores de muitos constrangimentos aos moradores de algumas ruas, que conviviam diariamente com esgotos a ” céu aberto”.
Ruas do Bairro Juvêncio Reis, só pra citar um exemplo, haviam recebido o calçamento mas, infelizmente, a rede de esgosto não fora executada, na época; o que gerava o desconforto de residir em uma rua pavimentada mas sem um sistema de esgoto adequado.
O Prefeito Samuel Santana, sempre atento com os anseios da população Piritibana, acionou a Secretaria de Infra Estrutura para resolver de imediato esses problemas citados no Bairro Juvêncio Reis (localizado ao lado do ginásio de esportes).
A solução encontrada pela Secretaria foi construir várias fossas sépticas, distribuídas nestas ruas, que eliminaram prontamente os problemas citados.
Mais uma ação, mais uma obra, de real importância, que irá promover melhor qualidade de vida para a população. Essa obra não terá uma placa que permita sua visualização, mas, sem dúvida, as pessoas beneficiadas sabem da sua necessidade e importância e valorizarão essas ações desenvolvidas pelo Governo Nosso Povo Nossa Força.
No Bairro Juvêncio Reis, esgotos a céu aberto já se tornaram coisa do passado, e, certamente, os moradores felizes agradecem.