… E UM VELHO SONHO, VAI SE TORNANDO REALIDADE.

Secretaria de Infraestrutura | Prefeitura Municipal de Piritiba

Os moradores da Baixinha, Bairro propriamente localizado no centro da cidade, estavam desesperançados, afinal, muitos prometeram resolver um velho problema, a falta de pavimentação na maioria das ruas, mais foram promessas não cumpridas, e a convivência com a poeira e a lama e consequentemente doenças originadas por estas, era um verdadeiro tormento para os moradores da localidade.
Durante a campanha eleitoral, o então candidato a Prefeito Samuel Santana, anunciou: “Eleito, não descansarei, um minuto se quer em busca de soluções, para transformar o sonho de pavimentação deste Bairro em uma bela realidade.” Mais uma promessa de campanha? Não, era um compromisso com os moradores da Baixinha, que estavam desanimados com tantas promessas feitas por muitos e nunca realizadas.
E hoje, depois do início das obras de pavimentação do Bairro, o Prefeito Samuel Santana, cumpre mais uma vez compromissos assumidos, e a grande recompensa de tudo isso, são as manifestações de carinho e agradecimentos que o Prefeito Samuel Santana vem recebendo por parte dos moradores da Baixinha.
Nas redes sociais, o que mais se ver, são as postagens, onde os moradores demonstram, a todos os momentos, a sua alegria e satisfação pelas obras iniciadas, e sempre estão agradecendo o Prefeito Samuel, pela palavra cumprida e acima de tudo, pela sua determinação, de sempre promover uma melhor qualidade de vida para seus munícipes.

…e um velho sonho, vai se tornando realidade.