A Secretaria Municipal de Assistência Social,através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, vem destacar a importância do cuidado com nossas crianças e adolescentes, lembrando que o dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. É um desafio que os lares sejam seguros, haja visto que a maioria dos casos de violência sexual acontece no próprio ambiente familiar. Em tempos de isolamento social, devido ao COVID – 19, intensifique os cuidados às crianças e adolescentes da sua família e comunidade. O lar deve ser um lugar seguro para todos. Essa responsabilidade é nossa!