Depois de décadas de espera, moradores do França terão ruas pavimentadas.

Os moradores das ruas Vereador Gustavo José Alves de Jesus, Eudorico Vieira e da Praça Elpídio Ribeiro dos Santos, no Distrito do França, estão felizes e radiantes com início das obras de pavimentação. Essas obras eram aguardadas há décadas, e promessas feitas aos moradores não haviam sido cumpridas, até então.
Os moradores das ruas citadas estavam sem esperança, e recebiam com muita desconfiança as notícias que se espalhavam em relação às suas revindicações, já que, ao longo de muitos anos, nada havia sido realizado na prática.
Mas os tempos são outros, e uma nova oportunidade surgiu, com um novo Gestor, que não faz promessas, assume compromissos e os cumpre.
E Hoje, 21 de Janeiro de 2019, o Prefeito Samuel Santana, esteve no Distrito do França para,mais uma vez, honrar compromissos estabelecidos; Assinou um convênio, destinado à pavimentação das ruas, trazendo prazer imensurável à inúmeras famílias do distrito.
O Prefeito Samuel Santana depois de realizar várias obras de pavimentação, aguardadas também por décadas, na sede do município, como os bairros da Baixinha, Populares Velha, Populares Nova e Lavanderia, dentre outros, agora parte para o interior do município. É o Governo, Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente em cada canto e recanto do nosso município, sempre em busca de uma vida mais digna para cada um dos seus munícipes.