Curso de Manipulação de Alimentos – Vigilância Sanitária

Prefeitura de Piritiba e Vigilância Sanitária.
Pensando em nossa cidade e no público que ela recebe nestes dias de festas, promoveu um curso com o tema Manipulação de Alimentos, o evento faz parte do Programa Alimento Seguro (PAS), visa despertar nos empresários um novo olhar sobre a manipulação dos alimentos. Esse é o objetivo da Secretaria de Saúde junto a Vigilância Sanitária ao promover em parceria com o SEBRAE um curso ocorrido na terça-feira 20/06/2017 na sala do Sindicato dos Produtores Rural de Piritiba no Horto florestal.
Ao incentivar os empresários a ter uma nova visão sobre as maneiras de manusear os alimentos o SEBRAE, a Prefeitura Municipal e Vigilância Sanitária, por meio dessa iniciativa, quer estimular também a prosperidade como um conceito de vida para que, além de resultados financeiros sustentáveis, os empresários também se tornem referência para os nossos visitantes.
Esteve presente a palestrante Dr. Priscila( doutorada pela UFLA Universidade Federal de Lavra), o Secretário de saúde Antonio, a nutricionista Paula Silva, o farmacêutico e os empresários do segmentos de alimentos.
AD Liudiomar (pr. Omar)