Construção de Banheiros nas comunidades de Sumaré e Cantinho.

A busca constante por oportunidades de melhorar as condições de vida e moradia de seus munícipes é sempre prioridade no Governo Nosso Povo Nossa Força. Assim, mais uma parceria foi firmada pela Prefeitura Municipal de Piritiba, dessa vez com o Ministério da Saúde e FUNASA para a construção de Banheiros nas comunidades de Sumaré e Cantinho. O impacto proporcionado pela execução desse projeto vai muito além do conforto de ter um banheiro na residência, melhora não só a qualidade de vida e saneamento básico, como também previne o surgimento de doenças e agravos com a saúde das famílias beneficiadas.
O projeto faz parte do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares da FUNASA beneficiará 47 Famílias, e reafirma o compromisso da gestão Municipal com o bem estar social e ambiental da população piritibana.