Comunicado (Cadastro para seleção de beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana)

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a população piritibana que nos dias 08 e 09/03, (quinta e sexta), das 9 às 17:30, estará realizando o Cadastro para Seleção de Beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana, o Minha Casa, Minha Vida, no Teatro Municipal Carlos Sampaio.

Pode realizar o cadastro pessoas que possuem renda familiar de até R$ 1.800,00, que não tem moradia e nunca foi beneficiado com algum programa de natureza habitacional. Os interessados deverão comparecer ao local com original e cópia dos seguintes documentos:

• CIC/CPF (todos precisam apresentar o CPF próprio);
  • RG, CNH ou CTPS (documento de identidade com foto);
  • Certidão de nascimento {se o beneficiário (a) for solteiro (a)}
  • Certidão de casamento, se o beneficiário (a) for casado (a);
  • Certidão de casamento com averbação de separação; Divórcio, se o beneficiário (a) for separado (a) ou divorciado (a);
  • Certidão de casamento e atestado de óbito, se o beneficiário (a) for viúvo (a);
  • Certidão de nascimento de filhos;
  • NIS do beneficiário, cônjuge e companheiro, se houver, e cartão bolsa família ou ficha de inscrição no cadúnico.

Maiores informações serão dadas no local do cadastramento.

Atenciosamente,

Samuel Santana