CODEVASF FIRMA CONVÊNIO COM PREFEITURA DE PIRITIBA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS.

Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) firmará Convênio para obras de pavimentação de vias públicas no município de Piritiba. Até o momento, serão cerca de 8.500 m² pavimentados, com investimento total de R$ 600 mil reais. A ação beneficiará centenas de habitantes da Sede e no Distrito de Porto Feliz.

Pavimentação em paralelepípedos com drenagem superficial resultam em várias melhorias para os moradores das comunidades contempladas. Além de eliminar o convívio com a poeira e a lama, a pavimentação facilita a mobilidade e reduz os riscos à saúde dos moradores. O investimento da Codevasf será executado com recursos de emenda parlamentar do Senador Otto Alencar em parceria com o vereador Rodrigo Rios.

O Prefeito Samuel Santana, Secretário de Infraestrutura Rogério Macedo e o Diretor de Convênios Anaelson fizeram uma visita técnica às localidades contempladas juntamente com sua equipe para constatar o transtorno vivido a décadas pelos moradores das ruas das Flores e Caixa D’água no Distrito de Porto Feliz. O objetivo é levar a realização de mais um sonho para a comunidade, a qual os recebeu com bastante entusiasmo e confiança, tendo em vista o olhar atencioso que administração do Prefeito Samuel vem tendo com a erradicação de ruas sem calçamento.

O referido recurso abrangerá também pavimentação de ruas no bairro Aydil Lima dos Santos e as Travessas Antônio Barreto e Agenário Sampaio, na Sede.