BAIRRO DA LAVANDERIA, depois de muito tempo, recebe sua UBS.

O Prefeito Samuel Santana, segunda feira, 12/11, entregou aos moradores do bairro da Lavanderia e bairros adjacentes, a Unidade Básica de Saúde (UBS), cumprindo mais um compromisso assumido. A obra foi retomada, na atual gestão, e entregue totalmente pronta a população piritibana.
Não foi fácil para os moradores constatarem, por muito tempo, a estagnação de uma obra tão importante. O tempo passava e nada era feito, já que existia um impasse entre a Prefeitura e a empresa construtora, inviabilizando a continuidade da unidade de saúde. Diante de um prejuízo eminente, pelo abandono da obra, para saúde do município, o Prefeito Samuel Santana, ao assumir o destino municipal, prometeu e se empenhou em concluir a UBS.
O Prefeito, acompanhado de seus pais, Gilson Santana e Professora Dalva, vereadores, secretários e funcionários contemplaram a entrega da unidade e a apresentação da equipe aos moradores locais. Feliz, o prefeito ressaltou: ” É muito gratificante para um gestor, poder contribuir para uma melhor qualidade de vida dos seus munícipes. Era muito triste, ver uma obra deste porte, e tão importante para população, totalmente abondonada. Nossa Gestão sempre terá um olhar mais do que especial e diferenciado, para promover uma saúde de qualidade para o nosso povo.
O Prefeito Samuel Santana prestou uma justa homenagem a uma piritibana, que sempre contribuiu para melhoria da saúde do município. A UBS, leva o nome da ex Secretária de Saúde, a saudosa Sucigleite Ferreira Almeida. Sua sobrinha, Maira Ferreira Almeida Santana, representou a Família, e estava muito feliz com homenagem prestada a sua saudosa tia.
O Prefeito Samuel Santana vem mostrando na prática, que sua maior obra, sempre foi e será, cuidar do seu povo.