Aula Inaugural do Cursinho Pré Vestibular do Projeto Universidade para Todos

1928

Nesta segunda-feira (03/06/2019) no Polo da Universidade Aberta do Brasil a Aula Inaugural do Cursinho Pré Vestibular do Projeto Universidade para Todos, uma parceira da Prefeitura Municipal de Piritiba e o Governo do Estado.
Uma turma de 50 alunos compareceram para prestigiar esse momento, a aula contou com a presença dos professores do cursinho como também da Secretária Municipal de Educação, Profª Dilmara Lopes, aconteceu uma Palestra Motivacional ministrada pela Professora Izabel Costa, e ainda uma apresentação institucional do Coordenador do Projeto Universidade para Todos Prof. Arlenyo Fernandes!
Esse é mais um investimento que a Prefeitura traz para os jovens que desejam ingressar na faculdade, um cursinho com excelência na qualidade e que em 2018 aprovou 17,5% dos alunos em universidade públicas, afinal Piritiba já vive, e já conta uma nova história.