Atenção especial para praças e ruas

Sec. de Infraestrutura - Prefeitura Municipal de Piritiba

A Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Secretário Rogério Macêdo, vem desenvolvendo ações para atender os anseios da população.
O Prefeito Samuel Santana sempre cobra do seus secretários uma atenção mais do que especial para cada cidadão piritibano, já que cuidar do seu povo é uma meta prioritária da Gestão Municipal. Sob esse aspecto, a Secretaria de Infra vem cumprindo rigorosamente o desejo do Prefeito.
A equipe da Secretaria se dirige, com disciplina, para onde houver um problema identificado que possa afetar o dia a dia das pessoas. Estradas, ruas, praças e prédios públicos têm recebido uma atenção especial por parte da Secretaria de Infraestrutura.
Citando como exemplo, a Praça Getúlio Vargas, que passou um bom tempo, sem um olhar mais diferenciado, principalmente, em relação ao gramado dos seus canteiros. O que se via era uma terra seca, a grama já não mais existia, para tristeza de muitos que visitavam a praça.
Diante da insatisfação das pessoas, em relação ao aspecto negativo da praça, e considerando que se trata do mais belo cartão postal da cidade, a Secretaria de Infra foi acionada pelo Prefeito Samuel para que providências fossem tomadas com brevidade.
A Secretaria agiu de imediato e todos os canteiros receberam um novo plantio de uma nova grama, e o resultado é uma praça mais linda e muito mais aconchegante.
É a Secretaria de Infraestrutura, sempre presente em cada canto e recanto do Município, de forma especial nas praças e ruas.

A Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Secretário Rogério Macêdo, vem desenvolvendo ações, sempre buscando atender os anseios da população.
O Prefeito Samuel Santana, sempre cobra do seus secretários, uma atenção mais do que especial, para cada cidadão piritibano, cuidar do seu povo, é uma meta prioritária da Gestão Municipal, e nesta questão a Secretaria de Infra vem cumprindo a risca o desejo do Prefeito.
A equipe da Secretaria de Infra, onde estiver um problema, que possa afetar o dia a dia das pessoas, sempre vai se fazer presente. Estradas, ruas, praças e prédios públicos, sempre irá ter uma atenção especial por parte da Secretaria de Infraestrutura.
Citando como exemplo, a Praça Getúlio Vargas, que passou um bom tempo, sem um olhar mais diferenciado, principalmente em relação ao gramado dos seus canteiros, o que se via era uma terra seca, a grama já não mais existia, para tristeza e muita reclamação, de todos que visitavam a praça.
Diante da insatisfação das pessoas, em relação ao aspecto negativo da praça, considerado por todos, como o mais belo cartão postal da cidade, a Secretaria de Infra foi acionada pelo Prefeito Samuel, para que providências fossem tomadas para dar um melhor visual a praça.
A Secretaria de Infra, agiu de imediato e todos os canteiros receberam um novo plantio de uma nova grama, e o resultado, é uma praça mais linda e muito mais aconchegante.
É a Secretaria de Infraestrutura, sempre presente em cada canto e recanto do Município.