A Secretaria de Assistência Social, através da parceria CREAS – PETI, realizou no dia 16 de maio uma mesa redonda com o tema “ABUSO SEXUAL INFANTO-JUVENIL: CONHECER PARA GARANTIR DIREITOS”.

A Secretaria de Assistência Social, através da parceria CREAS – PETI, realizou no dia 16 de maio uma mesa redonda com o tema “ABUSO SEXUAL INFANTO-JUVENIL: CONHECER PARA GARANTIR DIREITOS”, com a participação de representantes dos setores da saúde, educação, Conselho Tutelar e assistência social. O evento teve por objetivo lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes – 18 de maio. Contamos com a presença de crianças e adolescentes do SCFV, integrantes da comunidade piritibana, estudantes e professores do Colégio Municipal Ministro Paulo Renato de Souza, que abrilhantaram o evento com questionamentos importantes sobre o tema. Agradecemos aos envolvidos (as). Aproveitamos o ensejo para reafirmar que cabe a todos: comunidade, Estado e família assegurar a proteção integral das nossas crianças e adolescentes, sigamos juntos (as)!