A Prefeitura Municipal de Piritiba inicia as obras de construção de Banheiros Sanitários no bairro do Cansanção, na sede do Município.

1991

Tais obras estão em andamento devido aos recursos da emenda parlamentar da Deputada Federal Alice Portugal, juntamente com a contrapartida financeira do município.

As fotos retratam o início da terceira etapa da obra, com a construção de 55 unidades na sede do município, sendo 23 unidades no bairro do Cansanção.

O prefeito Samuel além de garantir a pavimentação do bairro, que já se encontra com percentual de execução e será finalizada até o fim do seu mandato, continua investindo no âmbito da saúde da população e contempla o bairro com essas unidades sanitárias completas, levando dignidade e saúde para as pessoas que ali residem.