A frota de carros novos aumenta a cada dia.

4029

O Governo Nosso Povo , Nossa Força continua investindo no aumento da frota do município, através de recursos próprios. A Gestão vem contemplando as Secretarias com veículos novos: A Secretaria de Saúde recebeu uma nova ambulância, o gabinete também adquiriu um veiculo novo, gerando uma economia considerada para o município, já que anteriormente o carro do gabinete era alugado, resultando em uma despesa consideravelmente maior para o município, ao final dos quatro anos. E esta semana, o Governo Nosso Povo Nossa Força , adquiriu dois novos veículos para a Secretaria de Educação.

Vale destacar, que um desses novos veíc

ulos vai atender às Escolas do Campo pela primeira vez na história do Município, facilitando a realização das atividades e a articulação com toda rede educacional.
O Prefeito Samuel Santana assumiu o compromisso de continuar tendo um olhar diferenciado para a educação do município, e as escolas do campo, assim como as outras, vem tendo uma atenção mais do que especial por parte do Governo Nosso Povo, Nossa Força.
A Secretária de Educação Dilmara Lopes não escondia sua felicidade pela aquisição dos novos veículos. O mesmo contentamento se estendia por todos os membros da Secretaria de Educação, que não cansavam de agradecer ao Prefeito Samuel, que em tão pouco tempo, apresenta tantas novas conquistas para o seu povo. Em pouco mais de duzentos dias de Gestão o Governo Nosso Povo, Nossa Força, vem surpreendendo a população Piritibana com investimentos consideráveis em todas as áreas: Saúde, Educação, Infra, Administração, Assistência Social, Agricultura, Esporte e Cultura. Em cada uma dessas áreas, em uma breve análise, percebe-se claramente o quanto o Governo Nosso Povo, Nossa Força tem investido no desenvolvimento do município de Piritiba. E é bom que se diga, ainda faltam três anos e cinco meses de Gestão.
É Governo Nosso Povo Nossa Força levando a seus munícipes a vivenciar uma nova era.