1ª Mostra de projetos Integradores dos alunos do IFBA de Piritiba, movimenta a juventude local.

Aconteceu na última quinta-feira, (02) a 1ª mostra de projetos integradores dos alunos do IFBA em Piritiba, cujo marca o fim do primeiro semestre do curso. Na oportunidade, os alunos puderam mostrar a sociedade, um pouco de tudo que vem sendo desenvolvido no curso, não só do ponto de vista de tecnologia digital, mas também de soluções empreendedoras para problemas locais.
Estiveram presentes o Prefeito Samuel Santana, a Diretora do IFBA Edna da Silva Matos, o Doutor José Amâncio, o vereador Rodrigo Pereira Rios, os secretários municipais Antônio Marcelino, Dilmara Lopes e Edvaldo Dias, além de todo corpo de funcionários do IFBA Piritiba.
Ainda durante o evento, o Professor Doutor Amâncio fez uma palestra sobre o que vem a ser tecnologia e o papel dela na evolução das sociedades ao longo dos anos.
Por fim foi feita a apresentação dos projetos integradores, onde através de um patrocínio do Prefeito Samuel, foram premiados os três melhores projetos, com uma quantia em dinheiro (quinhentos reais para o primeiro colocado, trezentos reais para o segundo colocado e duzentos reais para o terceiro colocado).
Assim, a Prefeitura de Piritiba reafirma seu compromisso com a educação, entendendo das inúmeras possibilidades que um jovem terá quando tem acesso a uma educação de qualidade e transformadora!